quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Começo: Primeiro Post

Fiz esse blog pra conseguir seguir em frente e ter um lugar para poder desabafar. Cansei de ser gorda, feia, não aguento mais isso!
Não aguento mais vestir uma roupa e ver que nada fica bonito no meu corpo, sinto as pessoas me encarando na rua quando saio de casa, e eu não quero mais isso pra minha vida...chega!
Então resolvi virar amiga da Ana, sei que através dela vou conseguir chegar ao meu objetivo: ficar magra e ter um corpo perfeito.
Enfim, aqui vou postar o meu dia a dia, como anda minha dieta e etc e espero que isso me ajude a não perder o foco.

Beijinhos e até a próxima


Um comentário:

  1. somos duas entao linda, nao aguento mais aqueles olhares de desprezo na rua por eu ser uma OBESA, serei amiga da ana atee depois da perfeição :D bjjs e força e continue postando quero acompanhar teu progresso, ler blogs me ajuda muito continuar cm a ana e a mia tbm :)

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página