sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nada bem...

bom, para começar...sumi por esses dias pq eu fiquei sem internet...deu um pequeno problema por aqui e demoraram muito tempo para o técnico vir arrumar :/  dias de tortura, confesso rs
enfim...eu estava conseguindo seguir com a minha dieta, estava levando tudo "tranquilo" ate...consegui emagrecer 3kilos, poucos mas que me deram muuuita motivação e força para continuar.
Não existe nada melhor que o prazer de vestir uma calça e sentir que ela esta larga ou então de ouvir alguém dizendo "nossa, você emagreceu!". Quando me disseram isso, eu senti uma sensação de vitória e pela primeira vez senti orgulho de mim, por ter conseguido perder um pouquinho de banha rs e vi que todo esse meu esforço esta valendo a pena.
Maaaaaaaaaas como nem tudo são flores, no começo da semana minha mãe foi ao mercado e trouxe uma lata de leite condensado(aaaaaaah) quase morri, eu sou uma chocólatra assumida estava sem comer chocolate desde a pascoa e quando vi aquela latinha eu simplesmente PIREI! 
Fiquei namorando aquela latinha a semana inteira e quando foi hoje eu não aguentei, e fiz brigadeiro pra minha irmã e acabei comendo quase metade da panela junto com ela X_X
Estou me sentindo mal desde o momento que eu coloquei a primeira colherada na boca, agora estou me sentindo horrível  inchada, gorda...pra compensar tudo isso, tomei 4 comprimidos de laxante para me punir. Tomo laxante quando eu sinto que extrapolei e não é nem tanto pra me sentir mais "leve" e sim pra sentir a dor daquela cólica horrível e me lembrar que sair comendo feito uma louca. 
Enfim, o final de semana esta aí e eu espero me não ter mais nenhuma recaída nesses dias e nem na próxima semana :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página